TRAGÉDIA DE CRISTIANO ARAÚJO COMPLETA 10 ANOS; RELEMBRE O ACIDENTE

Músico morreu aos 29 anos de idade em um acidente de carro em 24 de junho de 2015

Nesta terça-feira, 24, completam-se 10 anos da morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes. Os dois morreram após um acidente de carro em 2015.

O cantor sertanejo deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que tinham 6 e 2 anos, respectivamente, na época do acidente. Atualmente, os dois tem 16 e 12 anos de idade.

João Gabriel herdou a paixão do pai pelo Vila Nova, time de futebol do coração do sertanejo. “Minhas lembranças são da gente jogando bola e brincando. Também lembro que ele tinha um futebolzinho e eu sempre ia e às vezes entrava também”, disse ao G1 Goiás.

O adolescente disse que ama o Flamengo, mas que a paixão de seu pai pelo Vila Nova vive nele.

Já Bernardo deseja seguir uma carreira na música assim como seu pai. “Eu queria, deve ser muito legal. É cedo demais para pensar nisso, vou pensar primeiro nos estudos, mas eu gosto de ouvir música, de cantar, de tocar violão e tocar instrumento.”

O caçula tem dois violões que pertenciam a Cristiano Araújo. “Ele foi um cara muito incrível, as músicas dele são muito boas e ainda estoura até hoje”, finalizou.

Cristiano Araújo e Allana Moraes morreram em 24 de junho de 2015. Os dois estavam no banco traseiro de um carro junto do empresário do sertanejo, Victor Leonardo, e do motorista, Ronaldo Miranda.

Eles saíram de um show em Itumbiara, em Goiás, e estavam se dirigindo a Goiânia no momento do acidente.

O motorista perdeu o controle do carro por volta das 3h30 e o veículo capotou. Cristiano Araújo e Allana forram arremessados para fora do carro e a namorada do cantor morreu na hora. O sertanejo chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O empresário do músico e o motorista sobreviveram.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *